terça-feira, 31 de agosto de 2010

:'(

Bom, nenhuma reclamação até agora, nada que seja muito ruim, mas temo que tudo tenha voltado.

Acho que eu não sou o tipo de pessoa que vive a maior parte do tempo feliz. Hoje vi, li e ouvi coisas desagradáveis de mais, e fiquei pensando no quanto eu realmente sou patética por ligar para problemas que não são droga nenhuma perto das vidas de outras pessoas que tem muito menos que eu e são muito mais satisfeitas com o que tem. Isso é realmente ridículo.


Minha vida é relativamente boa, excluindo alguns distúrbios psicológicos existentes em minha mente por conta de algumas circunstâncias ocorridas muito antes que eu tenha nascido e depois também, principalmente agora que não vejo muitos valores nem utilidades para mim mesma.
 Eu tenho evoluido em relação a alguns pensamentos, críticas e opiniões e tenho tentado melhorar também em meus atos. Mas de hoje em diante ocorrerá uma mudança drástica nos fatos. O Fácil não será mais fácil, o simples se tornará complexo, sei que vou perder muitas pessoas, mas quando não se tem nada, não há nada a perder então que se dane o resto, se isso é ralmente necessário, que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário