segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sem criatividade pra título (y)

De certo modo as coisas um dia podem melhorar sabe, é claro que não é a maior maravilha do mundo, nada mudou de fato, mas deu uma melhorada na minha visão sobre algumas coisas.
Percebi que não preciso ficar morrendo por pessoas que nem ligam a mínima pra mim, porque estou rodeada de pessoas que ligam. Isso é o que importa.
Ultimamente há pessoas em especial que tem me feito bem. Sem restrições ou condições para a existência de um bom relacionamento.

Voltei junto com a Fanfarra que até pouco tempo tinha "acabado", mas quando se tem fé nas boas coisas, frutos bons nascerão e recompensarão toda a espera, estou muito feliz por estar de volta.

Ontem foi um bom dia(reencontrei um velho amigo), e hoje também. Minha cabeça está tranquila e sem aquele turbilhão de pensamentos, aquele de sempre. Apesar de ter alguns que prefiro evitar mas em fim, tudo está relativamente calmo.


Tenho prova de sociologia amanhã, e dia 7 está bem perto. Espero que tudo corra bem.

Sinto-me feliz, não entendo a razão, mas espero que continue assim, estou meio exausta de só escrever coisas tristes, cansada de descrever o fundo do poço. =x

Bom, vou ficando por aqui, nessa segunda-feira quente e densa, sem muito o que fazer. Vou ler um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário