terça-feira, 17 de agosto de 2010

(y)

I'm a loser (y)

Só consigo cair, perder, deixar ir..

Cada dia caindo mais, e mais..

O fundo já não parece mais tão longe de me alcançar, e já desisti de tentar subir, porque a cada tentativa eu sou arremessada metros a baixo..

Também já estou cansada. Cansada de tentar, cansada de perder, cansada de tudo tender a piorar a cada segundo...

Não reclamo de nada que seja material. Isso não.
Mas me sinto o pior dos lixos agora.
Já nem me conheço mais, não sei quem sou e nem para onde vou, ou mesmo o que eu sou. Não sei se sou alguma coisa , ou nada...

Só preciso de ajuda, mas acho que não dá mais pra confiar em ninguém nessa terra. Porque ou eu seria julgada ou me chamariam de patética, mas isso é real, nunca me senti tão trash como agora. Não vejo mais nenhum sentido nas coisas. Acho que se eu parar um pouco, e só fazer a coisa certa, e só se importar, não com o que os outros pensam sobre quem sou, mas comigo e com minhas obrigações. Porque foi me preocupando com os sentimentos dos outros que cheguei até aqui, á beira de um colapso... E mais uma vez, fazendo tudo errado.

Estou tão triste.. e sozinha. Mas acho que não há mais nada a fazer a não ser ficar aqui sentada terminando de cair, até o final.

Acho que vou dormir um pouco, preciso descansar disso tudo. E ver se pelo menos assim meus pensamentos me deixam e paz..

até =\

Nenhum comentário:

Postar um comentário