sábado, 7 de agosto de 2010

Não sei explicar é o que está acontecendo comigo. Um dia penso que está tudo bem e que as coisas vão mudar,  no outro tudo vira uma desgraça total.
Beleza, não vou ficar reclamando de "barriga cheia". Eu sei que eu "não passo fome,  nem frio, e não preciso largar os estudos pra trabalhar e sustentar minha família" ( segundo minha mãe). Mas,  Caramba, porque não dá pra ficar tudo bem pelo menos por mais de uma semana ?!

Eu estou em minha casa, sentada num sofá, com um pijama de bolinhas tentando entender que merda  é essa que está acontecendo.

E além de tudo, não posso confiar em mais ninguém. Minha melhor amiga só se preocupa com o namorado e com quem anda com ele --'
Minha mãe não entenderia, minhas irmãs falariam pra família toda..
Meu pai, bem, acho que não se importa e no final, sobramos eu, Deus e minha conciência pesando toneladas..

Não me arrependo de nada que fiz nos últimos dias, mas meu coração me diz que não era a melhor hora. Talvez por eu ainda estar me sentindo patética o bastante pra abrir mão de tudo e me fechar no quarto pra  me xingar...Ou ridícula, burra e negligente o bastante para ainda me importar com o que não me faz muito bem. Não quero culpar ninguém, até porque ninguém é culpado dos meus problemas mesmo. Na verdade o grande problema sou eu. Ainda assim, apesar disso tudo, eu não me arrependo nadinha...

As vezes acho que tudo que Deus me dá é tão muito para oque eu realmente mereço.. Ele é tãao bom !
Mas porque minha cabeça tem que ser tão confusa e ridícula ?!
É eu também gosto da minha cabeça, mas ela está me deixando meio doida ultimamente...

Hoje minha mãe viajou, espero que ela aproveite muuito e que ela fique bem.

Eu gostaria de poder ser diferente, ou indiferente, não ligar para o que as pessoas fazem ou dizem a meu respeito e ficar bem, apenas bem.  Bom, até que eu sou um pouco indiferente, mas ainda tenho muitas dúvidas, apesar de saber claramente que as pessoas que falam de mais, não pagam as minhas contas, e nem são responsáveis por mim. Só quero que me deixem em paz..

As vezes eu nem quero mesmo isso, me sinto muito sozinha agora. Talvez seja só uma fase e que não demorará muito eu passarei por ela e simplesmente vou me achar mais patética do que já sou.

Eu gostaria de agradecer particularmente, de uma por uma das pessoas que tem me feito mais alegre um pouquinho, mas estou caindo de sono.
Isso é bom que pelo menos não sobra tempo pra pensar na droga que está acontecendo.

Em fim, foda-se. Nada que mude minha vida me importa agora. (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário