domingo, 1 de agosto de 2010

Aulas amanhã \o



Minhas férias foram literalmente as mais doidas que tive..

Tiozinhos me "arroizando" , japonês sem noção invadindo minha mesa, assédio gay.. e td mais..

Mas foram dias bons para parar e refletir sobre algums situações..
Eu achava que tinha perdido a pessoa de quem eu mais gostei até hj, e na verdade ganhei um grande amigo, em quem eu confio quase td, segredos e pensamentos, e fiquei feliz pelas coisas terem começado a fazer sentido.
Mas também já era hora, eu não aguentava mais ficar pensando que as coisas só davam errado pra mim e tal.
Alívio.
E também aprendi que lidar com as coisas falando sempre a verdade é o melhor caminho, por mais que seja ruim para um das partes, as coisas ficam claras, não há segredos e nem mentiras.

E a melhor parte é que acabei  me divertindo com isso tudo.

Sinto que evolui absurdamente de uns dias pra cá. Fico contente com isso. Tudo é muito melhor agora.
;D

Dia 5 é meu aniversário  \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário