segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Anciedade

Para muitos parece ser bobagem, perda de tempo, falta do que fazer. Mas para mim e muitos outros colegas e amigos, é tudo.

Há diferença entre o 'ouvir a música' e o 'fazer a música', porque o prazer é muito maior quando se sente a vibração da música feita por você mesmo,  e a gratidão é tão grande, que você se torna uma realizada e depois parar de tocar se torna difícil, a música já se tornou parte de si.

Amanhã é o dia do desfile. Mas não é apenas o 'dia do desfile', é o dia em que baquetas estarão quentes, prontas para atacar nossas peles, pratos tremendo, bumbos estrondando, cornetas agudas e tubas soando graves, corações disparados, e a emoção é maior ainda porque esse ano, quase não pudemos sair, mas recebemos uma bênção enorme, e mais felizes do que nunca, mais fortalecidos, estaremos lá, de pé, prontos para arrasar, como sempre ;D

Porque o que faz uma fanfarra, um grupo, um time, não é só a vontade de tocar, é a emoção que se torna mútua e nós vibramos juntos a cada começo ou fim de música, porque mesmo cansados, permanecemos até o fim, firmes e felizes por fazer com que nossos sonhos tenham se tornado concretos.

Em fim, isso é pouco para expressar tudo o que tocar na Fanfarra do Colégio dos Sagrados Corações significa para mim.

Eu vou dormir, estou muito cansada, na verdade nem sei se vou dormir, mas estarei firmando meus pensamentos no dia seguinte, e me preparando para dar o melhor de mim.

Estou muito feliz, de verdade. E que Deus esteja conosco.

2 comentários: