domingo, 19 de setembro de 2010

É seguir em frente,

com a cabeça erguida porque apenas os fracos desistem. Nós temos força, nós temos fôlego, nós temos união.

Não importa quantas pessoas existam para entrar em nosso caminho e atrapalhar nossa vida. Porque temos proteção, fomos enviados dos céus então nunca estamos sozinhos. Nunca ficaremos sozinhos!

Amo meus amigos, minha turma que trabalhou que só o caramba apara fazer um trabalho bem feito nessa Semana Sócio, e o que ganhamos ? Chumbo no meio da cara. Todo nosso esforço, jogado numa fossa bem grande, mesmo com todos os presentes achando as apresentações perfeitas. Mas eu digo uma coisa, se fosse por mim, sem pensar eu diria a Eles que não precisam contar comigo para mais nada. Mas minnha parte consciente me diz que evolução é fazer o bem, prestar caridade, e acima de tudo, perdoar. E então chego a conclusão, que faria sim, alguma coisa se precisassem de mim, porque não sou  como eles, não preciso ser tão baixa e arrogante, exatamente como todos aqueles 'puxa-sacos'.

É claro que o importante é competir, mas competir com honestidade, e nisso há uma grande diferença.

Sabemos a qualidade de nosso trabalho, sabemos o que foi feito, sentimos o cansaço ferver na pele porque voltávamos para casa , compannheiros, duas, três horas da manhã.
Não tiro o mérito das outras equipes, mas o que basta é apenas ter humildade nas coisas que são feitas, ou então não serão bons frutos colhidos.

Sem reclamações ou ressentimentos. Porque a vontade que tenho é falar palavrões de todos os tipos para todos eles e sei que fomos bem o bastante, e sei o esforço feito, por tanto não é necessário perder tempo com isso, fodam-se os baixos, fodam-se os fracos, fodam-se os que tem o poder e só o usam para benefício próprio, e justiça será feita.

Galera do Primeirãaao 'A' , obrigado por serem guerreiros, obrigado por lutarmos juntos, obrigado por existirem em minha vida, porque com vocês eu me sinto segura de que amizade de verdade existe sim! E o Trabalho em equipe e o prazer de estar juntos, trabalhando, suando juntos é o melhor de tudo. Não importa os critérios usados por eles para acharem que são donos da verdade, importa é que unidos venceremos, sempre. ;P
Amo vocês pessoal, sem barreiras, sem regras, incondicionalmente e incontestávelmente.

Vou ficando por aqui, só na paz, buscando mais sabedoria, aprendendo todos os dias que indiferença faz diferença, sendo assim, beijos aos meu queridos amigos um abraço enoorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário