terça-feira, 14 de setembro de 2010

AHA

As pessoas colhem exatamente o que plantam: FATO

Penso que é errado, muito errado, achar graça, ficar feliz, sentir-me bem pela dor alheia, até porque também sinto essa dor, dor esterrecedora que me sufoca, mata-me aos poucos por dentro... Mas as vezes, é maior o prazer de sentir que não sou a única que se sente assim, e que as situações se coincidem e procedem tão iguais, que é simplesmente gratificante e aquecedor ver o sofrimento dos outros e satisfazer-se dele.

Ahhh, um alívio, uma gratificação, um bônus por perder tanto do meu tempo. É assim  que me sinto.

Eu sou péssima, ridícula, uma das piores criaturas dessa terra, alimento-me do mal dos outros, mas isso não importa. Já está tudo perdido mesmo, quem é que liga para o que procede ?! Bom, eu não ligo.

A colheita depende de como a terra foi preparada e o cuidado ao plantar deve ser extremo, pois num só deslise, tudo se perde, as sementes morrem da forma mais cruel possível. E a colheita, podre será. Cuide bem de quem corre do teu lado e te quer bem, essa é a coisa mais pura, porque depois, quando precisar colher, não receberá nada, absulatemente nenhum grão, NADA !  É a lei da vida. Não muda, é eterna.
É bom saber dar valor ás coisas mais simples e aos detalhes principalmente. Pode ser muito difícil depois, voltar atrás é fora do alcance de qualquer um. Essa é a principal careacterística que é comum entre todos nós, ninguém pode voltar atrás.

Pare de reclamar da vida, que nem eu, porque é difícl pra mim, e muito mais difícil para tantos entre nós.. É feio, resgate suas esperanças e mais uma vez, dê valor a quem te ama,a quem gosta de estar ao teu lado, porque depois pode ser tão tarde, e arrependimento pelo que não  fez é o pior sentimento que pode haver depois da perda. (y)

é parar para reparar e consertar no que está errado. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário