domingo, 26 de setembro de 2010

Sinceramente?

Vontade de sair correndo e largar tudo pra trás...

Ahh, que canseira do cão, tá louco.. Povo não sabe o que fla, e fla de mais quando não tem nd a dizer.Não sei, talvez possa ter sido um engano, mentira alheia, mas estou profundamente magoada com alguma pessoa por aí, que eu pensei ser digna de confiança, mas como burro nasce pra comer capim e arar pasto, foi isso que aconteceu, eu realmente pensei que pudesse dar confiança, que pudesse ser merecedor de todo o meu carinho, de novo, depois de td que me fez e ainda perdoei. Mas ainda assim, não posso ficar acreditando em coisas que os 'outros' dizem, prefiro tirar isso a limpo, e farei o mais rápido que puder. O mais tenso é que nada dá pra ser pessoalmente, droga. ¬¬'

 Espero que nesse fim de ano, corra tudo bem, mas em fim, nada é certo, tudo é relativo, improvável, mas relativo.
Bom, ontem foi dia de São Cosme e São Damião, comi muitos doces, trabalhei bem, mas meus olhos estão doendo muito. ;(
Amo meus pais, incondicionalmente, e toda a minha família também, juntamente com todos os meus amigos. Que eles tenham muita paz, harmonia, saúde, felicidade e que seja lá o que houver, estarei sempre com todos eles. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário