terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sei que

Há uma barreira muito longa entre o querer e o poder. Não que não possa ser consquistado, mas tem que haver persistência.

A minha consciência é algo que exerce extremo poder sobre mim, quando ela não permite que eu faça, não tem essa de carne falar mais alto não, faço o que ela mandar fazer. E se luto contra isso, ela pesa sobre mim, e pesa tanto que chega a me derrubar.

Há coisas que podem esperar, mas o que devo seguir ? Instinto ou Consciência ?
Dessa vez ela permanece imparcial, não sabe como agir, não sabe o que me dizer para fazer. É tudo muito inconstante, não sei do que posso ser capaz de fazer, mas sei o que eu quero. Também não sei quando, mas eu sei o que eu quero. Tenho objetivos, e eles serão seguidos, é a minha  última palavra.

Não sei se é seguro confiar, eu apenas confio. Mas confiança uma vez perdida, nunca reconsquistada. Pode fazer o escambal, eu até posso dizer que confio, mas sei o que está por baixo de falsos sentimentos verdadeiros.

Em fim, farei o que tiver que ser feito. Enquanto isso, preparo-me para o que vier depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário