domingo, 28 de novembro de 2010

Quem disse que eu não posso?

Quem vai dizer o que é impossível? Quem vai dizer o que é fora da lei ?
Bem eles se esqueceram que este mundo continua girando e a cada novo dia eu posso sentir uma mudança em tudo e enquanto a superfície quebra os reflexos, eles se enfraquecem.
Mas de algum modo eles permanecem os mesmos e à medida que minha mente começa a abrir suas asas, não há limites para a curiosidade.
Eu quero virar a coisa toda de cabeça para baixo. Eu vou encontrar as coisas que eles dizem que não podem ser encontradas, eu vou fazer as coisas que eles dizem que não podem ser feitas, eu compartilharei este amor que eu possuo e que aumenta a cada dia, com todo mundo. Ou com quem simplesmente me faça feliz, com quem simplesmente mereça este amor e eu não quero que este sentimento vá embora.
Quem vai dizer que eu não posso fazer tudo?  Bem eu posso tentar, e enquanto eu penso, começo a descobrir que as coisas nem sempre são como parecem. Este mundo continua girando e não há tempo a desperdiçar.
Dane-se Murphy, farei o que eu quiser fazer, porque afinal de contas, é isso que a vida tem de melhor. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário