quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Não

Não falarei mais sobre nada relacionado ao futuro, nada que não seja real o bastante para que eu possa ter total certeza de que acontecerá de fato.

Eu não preciso de beleza, falso amor, não preciso de mentiras. Eu preciso de coisas que me façam bem, na sua real essência.
E ainda preciso realmente organizar a minha vida, resolver as pendências e decidir o que é melhor. Preciso tentar, tentar ao máximo ter o que procuro, e que nem procuro mais ao mesmo tempo, porque eu já encontrei, só que deve ser conquistado de maneira sutil e quase imperceptível. Creio que cada um de nós compõe a sua história, cada um carrega consigo o poder de ser capaz de ser feliz, então, farei o que for preciso para mudar essa atual situação de dúvidas e tristezas e incertezas.

É isso aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário