sexta-feira, 5 de novembro de 2010

É

"Porque tudo que é bom, dura pouco, dura o tempo necessário pra se tornar inesquecível; inesquecivelmente contrastante entre o belo e o doloroso, mas espero que enfim o fim não seja um de fato fim, por favor, não." A.Neto

                                          ________________\\_________________

Hoje não foi um dia muito fácil, tive de fazer coisas fora do meu alcance para tentar ajudar e acabei humilhada e pisada, como um animal prestes a morrer num abatedouro. Eu posso até ser 'o acidente', aquilo que ' não era para ter acontecido' ou mesmo 'o erro' , mas é esse Erro estúpido que vai estar sempre aqui quando vocês precisarem de mim, pois vocês são a minha família, eu os amo, e mesmo sendo tão injustiçada, estarei aqui por vocês, porque isso é evolução, isso é humildade, isso é amor. Aquele que Deus me concedeu sentir por cada um de vocês que me ferem tanto com palavras sórdidas e maldosas.

Ahh se soubessem o quando dói... A rejeição, a perda de seus cuidados, a falta de afeto, as referências más que fazem a mim e isso me destrói, como uma faca cortando às etapas, furando ao redor, me indignando me enchendo de tédio, roubando meu ar, me prendendo, me fazendo calar.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário