sábado, 17 de abril de 2010

O Tempo

Tem passado tão rápido que os dias estão me fugido aos olhos e no fim eu nem sei o que aconteceu...

Meu time de handball venceu a etapa municipal, o plano seria vencer essa fase e ir para Posse-Go, passar em Posse e ir para Gyn. Mas o fato é que minha mãe não sabe que tem uma outra fase, e que essa outra fase é em Posse, e provavelmente ela não vai me deixar ir.

Antigamente ela era menos exigente, acho que é porque estou maior do que ela podia esperar. Mas é tão engraçado quando meus pais dizem que sou criança para sair ou ver algum filme, mas já sou grande o bastante para fazer um serviço doméstico ou alguma coisa desagradável demais para uma adolescente como eu.

Não entendo essas mudanças... Há um amigo que me disse que descobriu coisas novas, mas muitas delas ele preferiria não ter descoberto, eu concordo. E tudo fica tão mais confuso também, as vezes perco sono pensando em como as coisas acontecem, e porque as coisas tem que ser tão difíceis para mim, paro logo e durmo pois se continuasse com tal linha de pensamento possivelmente ficaria doida, ou algo do gênero.


Há alguns dias atrás eu havia mergulhado em um lugar tão fundo, e me sentia sufocada pelas pessoas. É como estar sendo enterrada viva por pessoas que amo, elas próprias estavam me sufocando. Cheguei a um ponto de sair de casa muitas horas antes dos horários do curso de inglês ou dos treinos, só para não estar em casa. Era meio tenso.
Melhorou um pouco o clima aqui de casa, mas a repressão permanece dominante. ol

Veremos se o Sr. Tempo me dá algum presente depois das tantas chateações que tive de um tempo pra cá.
Espero encarecidamente que sim. Espero por dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário