segunda-feira, 26 de abril de 2010

Indecisão'

Como resolver um problema quando você não sabe qual dos caminhos escolher?
E quando se entra em um deles não se pode mais voltar?
É claro que pelo meu ponto de vista deveria ver o mais vantajoso para mim, mas o fato é que não é só o meu bem estar que está em jogo, mas sim o de outras pessoas.
Quando se sai de uma fase detestável ao se ter uma grave decepção com aquilo que você pensava ser todo o teu futuro, a tua vida, o mundo para você, e violentamente tu se vê caindo, teu chão sumindo, tudo se perdendo é meio tenso decidir algo para o bem de outra pessoa sendo que você mesmo não está bem. ( Isso foi meio melodramático, mas é o real, passei por isso para estar falando qual é a sensação...).
Eu meio que virei uma pessoa sem expressão, tudo era motivo para desitir ou pensar em ir embora, sair correndo para um lugar longe de tudo, longe de mim mesma.
A máscara permanecia dominante, a da simpatia, a do bem estar, a da vontade de realizar as coisas, mas como eu disse, apenas máscaras.
Ainda estou meio tonta com tudo que vem acontecendo, por isso não sou capaz de decidir nada, e para tomar algum tipo de iniciativa' é complicado porque nem ao menos sei em quem confiar ou em quem depositar toda uma carga de sentimento acumulada, não que eu queira alguém para despejar a loucura, mas para poder dividr coisas boas e agradáveis, e algo muito bom que levo comigo, a esperança de que um dia as coisas vão dar certo, tudo pode mudar, para melhor é claro.
Eu queria mesmo é esperar mais um tempo para pensar nesse tipo de coisa, acho que como diz a minha mãe: " Há coisas mais importantes com que se preocupar, você é nova de mais." Ela fala tanto que isso já está afetando todos os meus pensamentos... Queria que ela estivesse  certa, sinceramente. Mas é diferente quando só você sabe como os fatos se desenrrolam.


Estou completamente quebrada pelo treino de hoje. Mas eu quase arraquei o braço do Matheus H. na unha. Ah, bem que ele mereceu.
Tive alguns desentendimentos em sala hoje, mas espero que não aconteça nada, o meu stress diário com coisas bobas está me matando...
Vou ficando por aqui. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário