sexta-feira, 30 de abril de 2010

Recomeço

Tudo está começando a fazer sentido outra vez.
O único fiozinho de esperança que restava em mim agora está mais forte, sinto como se ela esssstivesse se transformando em uma grossa corda, difícil de se arrebentar. E devo tudo isso aos meus amigos, acho que sem eles nada disso estaria acontecendo. Eu não estaria mudando, nenhuma das coisas pelas quais eu tenho me esforçado para fazer teria acontecido, e mais do que nunca, ás pessoas que apesar de não saberem, mas fizeram uma falta danada e agora estão de volta em minha vida, como guardas, zelando pelo meu bem-estar e minha segurança, me fazendo feliz todos os dias. Devo isso á minha família também, apesar de algumas coisas que não me agradam, mas é bom tê-los por perto.

Bom, estou de recuperação em Química e isso é muito ruim pois até então "recuperação" era uma palavra desconhecida para mim. Minha mãe não brigou \o/ (isso é um avanço muito significativo), apenas me disse para estudar mais tanto para a prova de recuperação quanto para o resto do ano, mas a família está mais preocupada com o comportamento da minha prima, acho que é por isso que me safei das críticas.

Hoje tive uma tarde agradável, treinei handball (senti que meu arremesso está beem mais forte) e passei um bom tempo conversando com um amigo que significa muito para mim, apesar de não termos conversado nada de magnífico, mas foi agradável, tirando a parte do sol na minha cara' claro.

Amanhã terei de acordar antes do sol nascer, não sei bem pra quê, mas é isso aí, acordando 5 da manhã em pleno sábado, porque é isso que a vida tem de melhor.
 =D

P.S: O Alex (professor de Literatura e Gramática) ficou feliz com a carta que fiz para ele, o professor de Redação( Welles =/) pediu para que fizéssemos uma carta para algum pofessor, isso antes de sair da escola, então fiz para o Alex que sem dúvidas é um dos melhores. Isso não é puxação de saco, longe de mim, apenas estou sendo sincera.

Vou ficando por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário