terça-feira, 20 de abril de 2010

Não está certo.

A maioria das coisas que preciso acontecem na hora errada.
Porque quando eu gostava, eu queria, eu me preparava para coisas novas elas não aconteceram e agora elas voltaram a aparecer pra mim em um momento que eu não estou pronta para viver?
Frustração.
 Para começo de conversa devo ressaltar que meus sentimentos estão em total desordem.
Caos.
 Eu detesto pensar em minhas escolhas, pois não sei quem sairá magoado da história, e nem posso prever o que vou sentir quanto a isso. Estar sendo constantemente testada a escolher não é muito agradável. Ainda mais com pessoas que você ama, ou tem um afeto especial.
Particularmente gostaria de agradar todo mundo, e todos ficam felizes para sempre, só que não é bem assim...
É como decidir qual a sua música favorita gostando de tantas bandas, ou tentar decidir quem você ama mais, sua mãe ou seu pai, e é exatamente esse o ponto. A escolha.
Espero que eu saiba distinguir o certo, o mais vantajoso ou mesmo o que me deixa feliz. Simplesmente feliz, que eu consiga rir espontâneamente, sem ter que fingir que estou bem quando não estou ou mesmo dizer que sim se penso que não porque os fatos e os fatores me pressionam a isso. Eu quero liberdade de pensamento, quero me sentir livre, (coisa que não me sinto e não sou) quero sentimentos igualados, e principalmente a fidelidade que sempre cobrei e nunca a tive.


 Terminada a sessão desabafo vou ficando por aqui. Sozinha e com muitas dúvidas, precisando me recompor.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário