segunda-feira, 8 de março de 2010

Fim de semana'

Fazenda.
Tenho muitas histórias sobre láa, mas o fato é que quase todos os fins de semana sou arrastada para um lugar sem nenhum tipo de civilização...
Mas é bom, dá pra descansar e eu tenho bastante silêncio prara poder estudar, é só o que eu faço lá mesmo.
Uma amiga da família, a Valéria, tem dois filhos, mas só um deles foi pra lá nesse Fds(Vinícius), então eu precisei ir ao rio buscar uma argila para fazer umas esculturas de artes e ele foi comigo, então do nada começamos a jogar argila um no outro, eu o fiz comer argila e acreditem, foi mega angraçado! Ele sujou as minhas costas completamente, e o meu cabelo ficou um espetáculo! UAHSUAHSU
Espero que possamos fazer isso mais vezes, há algum tempo não me divirto tantoo' =D
Foi bom, e também tive que estudar para a prova de sociologia que é hoje, estou quase atrasada para o colégio, então estou saindo agora.
Fico por aqui, até á próxima postagem'

Nenhum comentário:

Postar um comentário