quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tédio

Há umas duas semanas que eu estou em casa sem fazer nada, só esperando o recomeço das aulas.
É um tédio sem fim, o que me salva é a internet e o povo com quem eu converso.

________________________________________

Irremediavelmente a fabricação de pamonhas em família é um horror!
É quando todas as tias se juntam pra falar mal da vida dos outros, colocar os assuntos pessoais em dias, e mais um monte de coisas que você morre de rir. Você só para quando elas começam a falar você. " Ah, parece que você engordou né Nandinha?! Tá comendo de maais meninaa!" ¬¬ nãao e o pior ainda está por vir: " E aí já está namorando?! É porque tem que arrumar logo um marido minha filha pra não ficar igual a sua tiaa, encalhada!" ( dessa eu rii horrores) AHUSAHUSHAUSHAUH.
As pamonhas ficaram ótimas mas a bagunça quem teve que limpar depois foi a Nandinha'' fofinha'' que tem que arrumar um marido com quase 15 anos de idade! ¬¬'
Essa minha família dá um livro viuh!
Mas mesmo assim, eu a amo, muito. Porquee sempre que preciso ela está láa, pronta para me acolher.

Bom, vou ficando por aqui. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário