quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Daqui a pouco acaba a empolgação.

Hoje voltei a treinar basquete e judô.
Nossa estava com tanta saudade que até tinha me esquecido. O fato é que férias é = sedentarismo na certa. Eu só ficava comendo e dormindo, entãao além de dois kilos a mais a preguiça também aumentou. Mas voltando a treinar perco tudo muito rápido.

Minhas aulas estão sendo ótimas, tive um geloo sim porque entrei agora na Ensino Médio, mas depois passou. Nem é tão complicado assim.

Meu professor de Química é bombado, mas muito bom e o de Matemática se xinga o tempo todo. AUHSUAHS
É uma comédia só...

Em fim, espero que esse ano seja muito interessante. Vou estudar maais com toda a certezaa, muito maais. Mas espero que dê tudo certo.

Além do quê, eu estou morrendo de saudades do meu amoor que estáa tãao longe e tãao perto de mim ao mesmo tempo.

Bom, bateu uma preguiça aqui entãao vou indoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário