sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Detesto receber ordens de quem não sabe dar ordens.

Hoje foi um dia extremamente cansativo.
Minha mãe viajou ontem de manhã, só ela e o meu padrasto. Foram para a Bahia.
Eu fiquei sob "responsabilidade" das minhas incríveis e encrenqueiras irmãs. Elas me tiram do sério.
Ontem eu fiquei em casa o dia todo, mais ou menos ás 5 da tarde fui á casa de uma amiga que mora a praticamente duas quadras da minha casa. Meu telefone deu pau e elas ligaram pro mundo todo atrás de mim. Ligaram para a minha avó, minhas tias, meus primos e alguns amigos. E eu cheguei em casa ás sete. A tal da Regilene( irmã do meio) fez um alvoroço porque eu não estava em casa e ela estava preocupada e paah. Velho eu não aguento isso. E hoje ficou dando piti porque eu tinha que ir com ela pra loja delas. Eu perguntava porque e ela me falava que não queria que eu ficasse em casa simplesmente pelo fato de eu ter saido um pouquinho no outro dia!Já sei, " mamãe viajou, prisão domiciliar na Fernanda!".
Mas ela fez como se eu estivesse roubando bancos ou vendendo drogas. Exatamente como se fosse isso.
Mas deixa estar. Elas que me aguardem... Eu não tenho paciência pra aturar.
E ainda ficam dizendo "Você não tem 18 anos", mais que inferno! Eu sei muito bem a minha idade!
E ainda ficam comunicando a familia inteira o que eu faço ou deixo de fazer...

Quebrei um espelho. =D
Ah, eu estava com raiva poh.

E agora estou teclando da casa da minha tia. Vou passar o fim de semana aquii.




Nenhum comentário:

Postar um comentário