sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Férias.

Faz três dias que eu estou entalada com esse blog rs' . Beleza, 1x0 pra ele. \o/

Bom quero começar pelas minhas férias...
Raul soares. Fazia uns dois anos que eu não ia lá. É uma cidade pequena mas tão aconchegante .. E revela tantas coisas das quais eu jamais imaginava descobrir. O lugar onde fico sempre é a casa da mãe da minha madrasta, onde moram a mãe, o pai, três netos, uma filha e o marido da filha. A melhor prima que eu conheci foi a Bruna. Bom, nem é puxando saco nem nada mas eu amo aquela garota! Ela tem um dom de dobrar as pessoas que eu ainda preciso aprender...

São pessoas ótimas e me acolheram muito bem, eu já me sinto até como da família mesmo. Logo de cara ela me levou á rua e me apresentou algumas pessoas e para eu relembrar lugares, porque eu já havia ido mas fazia tempo.
Sei que vi um monte de gente! E conheci também alguns artistas de lá mesmo .
Fui em um clube bacana que tem por lá. Num outro dia saimos á noite, só eu e Bruna. Encontramos algumas pessoas e foi muito interessante'. Meu pai havia me dado uma hora de rua, mas só andando até o centro são 20 min, nem tem base pq agente ia gastar 40 min só andando...¬¬' era pra chegarmos ás nove, acabamos chegando ás dez e levei uma baita bronca. Em fim, num outro dia fomos á São Pedro( cidade vizinha) comer pizza. O Natal passamos em casa mesmo e no ano novo fomos pra uma Chácara bem legalzinhaa( o carinha atrasou na contagem ¬¬). Mas fora isso foi bom. Depois das despedidas chorosas e emocionantes' fomos á Ouro Preto e voltamos á Brasília. Passei mais uma semana lá num tédio total pq meu pai tinha viajado... E agora estou em casa contando as horas para o recomeço das minhas aulas.
Converso quase todos os dias com as pessoas que conheci em Raul.
Antes minha vida era meio escura, eu estava bem magoada mas aii depois dessas férias um monte de coisas me aconteceram e eu estou mais feliz.
Quero rever meus amigos e voltar aos meus treinos normais.
Daqui a pouco vou pra fazenda e só volto no domingo. Minha mãe vai viajar na terça e eu fico aqui em casa.
O tempo passa tão rápido...
Em fim, já está na minha hora.
Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário