quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sei que,

As vezes a vida pode ser muito cruel com as pessoas. Mas as vezes elas apenas tem que passar por situações difíceis para aprender viver.

Por estes dias não tenho me sentido muito bem, mas estou tendo bastante tempo para refletir sobre o que farei de minha vida daqui pra frente e apesar de tudo estar tão difícil, eu sinto que posso aguentar firme até o fim. Porque a força vem através da dor e do sofrimento. E as vezes acho que sofro, mas é tudo tão complicado de explicar, ou mesmo de entender. Então, eu decidi que de agora em diante nada disso me afetará. Daqui pra frente, tomarei estas situações como males que eu preciso passar.

 Agora, eu sei que preciso tomar medidas sérias a respeito de uma mudança próxima, e espero prosperar. Não falo sobre mudanças tão drásticas de comportamento, mas na forma de pensar, de encarar as situações, e ser sensata em minhas decisões.
Bom, sentir-me sozinha não é algo tão ruim, penso em tudo que é coisa, ponho a mente no lugar. Então tirarei proveito dessa situação não para martirizar-me, mas para organizar meus pensamentos e acertar meus objetivos.

E acredito veemente que após a tempestade, sempre vem a calmaria. E neste momento, sinto que as coisas estão começando a mudar, e esse sentimento de segurança que está me subindo á cabeça é muito gratificante. Por Deus, que venham as boas coisas ! E também as coisas que estão inacabadas, não desistirei, e me esforçarei sim, lutarei por aquilo que quero até o último dia. Sei que tenho pouco tempo, mas farei desses momentos que me restam os mais intensos da minha vida, que se estenderão por toda a eternidade de minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário