terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Porque ?


Sinto que a cada dia que passa, tudo que já estava ruim, fica pior.

As pessoas que eu pensava serem amigas, que estariam aqui por mim sempre que eu precisasse, ou que pelo menos eram sinceras em seus votos para comigo, não são mais as mesmas. É tão devastador olhar para os lados e não ver ninguém.
Possuo um coração completamente quebrado, estraçalhado, em pedaços. Nada dá certo, nada funciona, tenho projetos inacabados por falta de ânimo, péssimos amores e uma droga de relacionamento para com minha família. 

E agora, eu fico me perguntando, o que mais pode dar errado ? O que é agora que vai piorar ? Não vejo como se tornar mais catastrófico.
E muito pelo contrário, isso não é drama, é só um desabafo de uma cabeça cansada de tanto pensar numa maneira de melhorar, e no final , não ter como fugir... =\ 

Acho que o único erro nessa droga toda, sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário