domingo, 16 de janeiro de 2011

...

Dentre tantas outras coisas que eu gostaria de dizer, a mais importante é que estou em paz com minha consciência.

As vezes ficava deveras ansiosa para que algo acontecesse, e da última vez que isso aconteceu, eu consegui o que queria, o que desejava, mas agora vejo que não foi nenhum acontecimento fantástico como eu esperava.

A experiência não deixa de se fazer presente, mas é meio frustrante se dar conta de que nada é como eu realmente pensava ser.

Estas férias foram.. como eu posso dizer.. um tanto reveladoras, mensageiras da única verdade existente. Aquela que eu fazia questão de ignorar, mas agente tem que crescer algum dia desses, e esse dia já veio me mostrar que eu preciso  visar tudo, não deixar nada para trás,mesmo as piores coisas,  ou posso sofrer muito depois. E só agora sei com o que eu estava lidando e percebi que antes eu mascarava toda a verdade para iludir-me de que eu estava feliz.

Minha irmã foi embora de casa e eu estou me sentindo muito sozinha. Tudo bem que eu desejava quis a solidão ás vezes, mas agora ela é permanente. E além do mais, preciso estar presente para cuidar de minha mãe, que é uma das pessoas a quem eu mais respeito e admiro neste mundo, e que agora, está precisando de mim mais do que nunca.

Quanto aos relacionamentos, estão a mesma droga de sempre: indecisão, insegurança, falta de reciprocidade e mais uma série de coisas  que já estão me deixando cansada.. Enfim, é isso aí, espero que uma hora a sorte bata na porta e me diga  um "Oi =) " e mude minha vida, porque agora só dependo dela. Já tentei tudo que podia..  Mas um chato, bobo, insuportável e querido amigo me disse uma vez, que "Enquanto houver vida, esperança haverá" ;)

Espero que ele esteja certo u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário