quinta-feira, 10 de março de 2011

As mudanças...


De um jeito ou de outro elas vem e acontecem da maneira mais inesperada possível. Tudo muda, coisas que nunca imaginei acontecerem em minha vida de uns tempos pra cá tem acontecido. E de um jeito que tenho sido muito feliz.

Apesar de algumas coisas não estarem me agradando muito, sinto-me leve. É uma sensação de dever cumprido.. E quanto ao que não está muito bom.. só posso dizer que eu tentei de tudo quanto foi jeito fazer dar certo, o que eu não tive foi espaço para isso, e apesar de permanecer sentindo o mesmo, não vou abrir mão de ser feliz,  mesmo que por pouco tempo, para ficar só esperando um "sim" ou um "nunca mais", "nunca mais" esse que está bem próximo...

Sei que o pior está por vir, mas procuro preocupar-me apenas com hoje, com viver tudo que tenho pra viver da melhor maneira possível e ser muito feliz enquanto posso.

Ainda há muitas barreiras, mas sinto que quanto maior o peso  das situações , mais certeza tenho de que sou forte o bastante para suportar (y'

E finalmente, tudo está quase nos eixos, eu só preciso recuperar meu ânimo que está perdido por aí e que não encontro de jeito maneira... =x
Mas aos poucos tudo se ajeita =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário