domingo, 17 de outubro de 2010

Hoje é domingo

Pé de cachimbo . =) ( Aprendi isso no prézinho cara,  que emocionante \o)

Bom, semana de recesso, casa do meu pai, queda do cavalo, homem eletrocutado numa fonte, invasão dos insetos, Gota, parasitas, batatas fritas, muito chocolate e nada de internet, resume-se nisso minha semana.

Interessante é ver que ao parar para refletir, sou uma pessoa extremamente feliz e posso não ter tudo que quero, mas tenho o necessário, e é com este mesmo que tenho que aprender a conviver e aceitar. Nada de futilidades ou coisas superficiais, apenas o necessário. Há tentas pessoas que sobrevivem com bem menos...

Novo assunto: Alguns sonhos não precisam se  tornar reais para se fazerem  eficazes em nossas vidas, eles apenas precisam existir em nossa mente. Então eu sonho, mas sonho muito, sem me esquecer de manter os pés no chão porque afinal de contas, a realidade é bem diferente. Mas não importa, contanto que eu esteja bem, feliz e em paz comigo na presença do meu Deus, tudo isso se torna a maior maravilha do mundo e eu só preciso fechar os olhos. (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário