segunda-feira, 5 de julho de 2010

Agradecimento a certo Alguém ;D

Independentemente do que virá a partir de agora ou não, disso eu jamais me esquecerei.
Foram bons dias, em que me esqueci por um momento de todos os problemas e finalmente pude descobrir que durante este percurso a que estamos dispostos por toda a nossa vida, haverá dias em que jogar tudo para o alto será o melhor a fazer e que nada mais importa, senão aquilo que nos faz tão bem.

Você me fez bem por todos estes dias passados, e foi quando percebi que há coisas que não necessitam durar para sempre, porque basta um só minuto para que se tornem eternas numa parte significativa de uma consciência tão cheia de pensamentos, dúvidas, sonhos e desejos como a minha.

Agradeço-lhe porque simplesmente fui feliz o bastante contigo para mudar toda uma concepção das coisas ao meu redor e entender outras que julgava serem complicadas de mais para uma resposta exata. Costumo chamar isso de amadurecimento, esse mesmo que fez com que tudo ficasse mais claro, límpido e fácil de compreender.

Aprendi que devo preparar-me para o pior, esperar o melhor e aceitar o que vier (Créditos ao Adair). E o mais importante, saber que desta vez não doeu, não me decepcionei e foi ótimo, porque não há nada melhor que finalizar uma boa fase daquilo que se julgava necessário quase que para existir, de uma jeito bacana e sem ferimentos.

Desde que pude me entender por gente, as coisas que me são dadas, são tiradas com uma facilidade tão grande, e sempre quando mais preciso porque já me tornei dependente de mais e por muito tempo mergulho em um cantinho em que já me acostumei a ir quando as coisas vão mal, é escuro e vazio, frio e estarrecedor. E inacreditávelmente o que me foi dado desta vez não me foi tirado, até porque realmente nunca foi meu e eu compreendi, aceitei, acreditei que apesar de tanto carinho que sentia, não sofreria. Não desta vez.

Importante mesmo é o desejo que tenho de que você seja feliz, plenamente feliz, seja com quem, onde e como for. Que todos os teus sonhos se tornem reais ( dentro do possível ein) e que a vida lhe dê de presente tudo o que uma pessoa digna dela deve ter, simplesmente tudo, e que coisas boas e positivas possam te seguir por onde você passar.

Fica aqui um abraço eternamente grato e um grande beijo, espero tudo de bom pra ti e obrigado por ter sido capaz de fazer uma turrona como eu se sentir plenamente feliz por alguns dias e saiba que estes mesmos dias estarão guardados sempre, aqui, comigo, nada mais que uma amiga que sempre estará aqui para o que precisar. ;D

For:  L.A.M

Um comentário:

  1. MUAHUAHUAHUAHUAHUA! minha filosofia de insônia tá servindo pra algo :B que feliz. *-*

    ResponderExcluir